Centenas de clientes da Eletro Onda de Santa Quitéria se concentram em frente a loja e da Delegacia de Santa Quitéria em busca de informações sobre os seus consórcios. A grande preocupação dos consorciados é em relação ao que os mesmo investiram até o momento, se irão receber o dinheiro aplicado no consórcio ou não.
Hoje por volta das 10h. formou-se uma grande concentração de pessoas em busca de informações, em saber o que a loja tinha a apresentar,em função dos últimos acontecimentos, pois existem centenas de pessoas com parcelas pagas que somam, 5 mil, 7 mil e 8 mil reais. Existem dezenas de consorciados que foram contemplados há meses e que ainda não receberam a sua moto. É o caso,por exemplo do Sr. Claudio Almeida, que é funcionário público e do Sr. José Rosa.
consorciados dentro da loja da eletro Onda |
Dois funcionário compareceram hoje na loja, na tentativa de dar explicações aos consorciados, mas gerou-se um grande tumulto. A polícia esteve presente e conduziram os mesmo para a delegacia para prestarem esclarecimentos.
Segundo alguns populares, os funcionários teriam dito que os proprietários da Eletro Onda estariam buscando fazer um empréstimo junto ao BNDS, no valor de 6 milhões para pagar todos os consorciados e que a loja da Eletro Onda de Santa Quitéria estaria funcionando na quarta-feira (29).
Conversamos com o Sr. Claudio, o mesmo nos disse que irá formar um grupo de pessoas consorciadas para entrar com uma ação na justiça.
Sr. Claudio Almeida |
Procuramos obter informações dos funcionários, mas os mesmos não quiseram prestar maiores informações. Ficamos sabendo, apenas que um dos funcionários é gerente em Brejo e uma segunda pessoa, uma moça, que é secretária da loja em Chapadinha.
Vários consorciados procuraram o advogado, Dr.Cid,o advogado disse que irá promover duas ações; uma ação cível e uma representação criminal contra os proprietários e sócios das empresas.
Dr. Cid |
Sr. José Rosa (zé rosa) |
consorciados em frente a loja da eletro Onda |
consorciados em frente a delegacia de polícia |
Matéria extraísa do Santa Quitéria em Foco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário: