quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Magno Bacelar compõe nova diretoria da Comissão de Segurança Pública.

Agência Assembleia

O deputado Raimundo Cutrim (PSD) assumiu, na manhã desta terça-feira (28), a presidência da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa. Ele promoveu a primeira reunião ordinária da Comissão com a nova diretoria, que tem como vice-presidente o deputado Raimund Louro (PR).




“Assumo a presidência desta Comissão imbuído do propósito de propor sugestões para a melhoria de todo o sistema de segurança pública do nosso Estado”, declarou Cutrim.

Ele acrescentou que a Comissão de Segurança Pública vai trabalhar com o espírito de colaborar com o governo do Estado, para a redução do índice de violência e criminalidade no Maranhão.

“Há uma situação preocupante. Por exemplo, em média estão ocorrendo 60 homicídios por mês em São Luís, e isto tem de ser combatido com medidas preventivas e também com policiamento mais ostensivo”, afirmou Cutrim.



Também fazem parte da nova diretoria da Comissão de Segurança Pública, como titulares, os deputados Magno Bacelar (PV), Manoel Ribeiro (PTB), Zé Carlos (PT), Graça Paz (PDT) e Luciano Leitoa (PSB). Os suplentes são: Carlos Filho (PV), Alexandre Almeida (PSD), Dr. Pádua (PSD), Bira do Pindaré (PT), Rogério Cafeteira (PMN), Gardênia Castelo (PSDB) e Eliziane Gama (PPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: