sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Equipe da Aeronáutica virá à Chapadinha estudar objeto não-identificado que caiu do céu.

 
O objeto não-identificado que apareceu na zona rural de Anapurus, encontra-se nas dependências da 4ª Companhia de Polícia Militar, em Chapadinha.



De acordo com o Tenente Dennis Costa, uma equipe do Centro de Lançamento de Alcântara, deverá chegar ao município, dentro de dois dias, para levar à capital e estudar a procedência do material que aparentemente é oco, tem o formato de esfera, com aproximadamente 40 kg e um metro de diâmetro.



O objeto metálico está isolado num cômodo do quartel, a medida, segundo o Tenente Costa, serve para evitar qualquer tipo de contaminação por radiação, caso o material venha a possuir.



Ainda de acordo com o Comando, que já manteve contato com a Aeronáutica, a hipótese de o material se tratar de uma sonda meteorológica ou parte de algum satélite lançado recentemente foi descartada pelo CLA.



As informações dos moradores da localidade rural Moraes, em Anapurus-MA, dão conta de que o objeto caiu do céu, por volta das 7h da noite, do último dia 21. As testemunhas afirmaram ainda que ouviram um enorme estrondo antes da esfera atingir o cajueiro. Felizmente ninguém saiu ferido com o episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: