quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Igreja Católica promove: Cristo é um Show - Bote Fé, neste sábado na Quadra do Pequeno Príncipe.

“A nossa alegria não acaba na quarta-feira de cinzas” é com esta máxima que a Renovação Carismática Católica de Chapadinha vai promover durante os dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro, no Colégio CAIC, o Retiro de Carnaval 2012.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria da paróquia de Nossa Senhora das Dores no valor de 20 reais. Em entrevista ao repórter Fábio Barroso do Programa Direto ao Assunto, da Mirante AM, a coordenadora da Renovação Carismática, Ana Lúcia, falou que serão quatro dias de muito louvor a Deus, onde muitos jovens marcarão presença. 


Ainda segundo Ana Lúcia, para promover um evento dessa envergadura é necessário muito apoio, qualquer ajuda será bem vinda, seja com dinheiro ou alimentos não perecíveis, isso por que serão servidas refeições ao público presente durante todo o retiro.

Para quem tiver curiosidade sobre o que vai rolar durante os quatro dias de retiro, a paróquia vai realizar uma prévia na Quadra do Colégio O Pequeno Príncipe, no sábado, dia 04 de fevereiro. Intitulada Cristo é um Show - Bote Fé  a festa da Igreja Católica vai começar a partir das 9h da noite, com três grandes atrações, são elas: Emunah, Sonho de Paz e Ministério Sobre as Águas. Com um repertório pra cima e com o melhor da música católica as bandas prometem realizar um show inesquecível. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: