quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fla é campeão brasileiro de Futebol de Mesa



O Flamengo conquistou, no início do mês, pela primeira vez na história, o título de campeão do IV Campeonato Brasileiro Interclubes de Futebol de Mesa, modalidade dadinho, disputado nos dias 4 e 5 de fevereiro, na sede da AABB/Tijuca. O Rubro-negro levou o troféu com quatro rodadas de antecedência, depois de acumular 14 vitórias e apenas uma derrota.

Com o triunfo, o Flamengo conseguiu outro feito: tornou-se o primeiro clube campeão em duas modalidades do futebol de mesa, dadinho e bola 12 toques. Outro gostinho a mais da vitória do início do mês foi ter superado o rival Vasco da Gama, que ficou com o vice-campeonato.

Destaque rubro-negro na competição, Ronald Neri descreveu a sensação de levar um Brasileiro com a camisa do seu clube do coração.

“É indescritível. Botamos na cabeça que este título seria nosso de qualquer maneira. Treinamos muito, duas, três vezes por semana e agora vemos o dever cumprido. O prazer que o Flamengo nos deu em usar esta camisa foi retribuído com a conquista”, explicou.

Confira a classificação completa da competição:
01º Flamengo (RJ) - 49 pontos
02º Vasco (RJ) - 43 pontos
03º Tijuca Tênis Clube (RJ) - 42 pontos
04º América FC (RJ)- 40 pontos
05º Fluminense FC (RJ) - 38 pontos
06º Clube Curitibano (PR) - 25 pontos
07º Clube dos 500 (RJ) - 24 pontos
08º ADDP/Cabo Frio (RJ) - 18 pontos
09º Botafogo (DF) - 15 pontos
10º Tupi/Juiz de Fora (MG) - 14 pontos
11º Marcílio Dias (SC) - 03 pontos

Um comentário:

  1. SÓ PRA SUA INFORMAÇÃO O MAIOR GANHADOR DE VICE-CAMPEONATOS É O CRUZEIRO,O SEGUNDO MAIOR GANHADOR DE VICE-CAMPEONATOS É O FLAMENGO EO VASCO VEM EM
    TERCEIRO LUGAR. ENTÃO O SEU FLAMENGO É O MELHOR
    DO BRASIL EM GANHAR VICE- CAMPEONATOS...AGORA SIM
    VC QUER GOZAR ? E NEM SABE...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: