quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sorteado o segundo lote de endereços do Residencial José da Costa Almeida, em Chapadinha.

Foi sorteado na manhã de hoje (15), o segundo lote de endereços, referente ao bloco B, do residencial José de Sousa Almeida, do programa habitacional do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida.


 As quinhentas famílias aprovadas acompanharam o processo, auditado pela Caixa Econômica Federal, na sede da Associação Boa Vontade.

Acompanhada de secretários municipais, a prefeita, Danúbia Carneiro, aproveitou a oportunidade para anunciar a vinda de mais mil moradias, ainda este ano, do programa Minha Casa, Minha Vida. O novo conjunto habitacional ficará localizado ao lado do residencial a ser inaugurado no próximo dia 28.

Em seu pronunciamento a prefeita elogiou o trabalho da secretaria de assistência social, da coordenação local do programa habitacional e de todos que estiveram envolvidos para o sucesso do projeto em Chapadinha.

De acordo com o coordenador do programa no município, Onézimo Garreto, a assinatura dos contratos deverá ocorrer no dia 27 de fevereiro, na Escola do Residencial. Os mutuários terão que apresentar no ato da assinatura os comprovantes de pagamento da taxa de cartório (R$ 214,13 - depositada na conta do cartório) e do ITBI,  no valor de R$ 20 reais (o titular terá que solicitar junto a Prefeitura).

Os mutuários desse segundo lote terão dois dias (17 e 18) para inspecionar o imóvel. A entrega das mil unidades habitacionais está prevista para o próximo dia 28 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: