A segunda noite de carnaval em Chapadinha foi marcada por dois grandes eventos.
O primeiro deles foi a escolha da Musa do Carnaval da Cidade, na Praça do Povo, onde a estudante Nathanyelle Oliveira, de 19 anos de idade foi a grande vencedora.
As candidatas mostraram no palco do Corredor da Folia vários atributos, entre eles, a beleza da mulher chapadinhense.
O corpo de jurados, formado por empresários e empresários da cidade, teve trabalho para selecionar a candidata que levaria a faixa de musa do carnaval. Mas com a ajuda do público, que foi unânime quanto à escolha, tudo ficou mais fácil.
Além de ganhar a faixa de Musa do Carnaval de Chapadinha e de levar um cheque para casa, Nathanyelle Oliveira, acompanhará toda a folia de Momo do Trio Elétrico Eclipse, do Bloco Bom D+. O concurso foi promovido pelo promoter Charles Aguiar, com o apoio da Prefeitura.
Outro evento que sempre surpreende nesse período carnavalesco, pelo número de participantes, é o Baile à Fantasia. Este ano o Aldeota Clube registrou um público recorde de foliões, que se caracterizaram de diversos temas irreverentes e criativos, numa festa que já alcançou o prestígio do público não só do município e da região do Baixo Parnaíba, como também do restante do Estado.
A prova disso foi a enorme fila que se formou em volta do clube. Tanto os veteranos, quantos os marinheiros de primeira viagem, elogiaram a organização e a ornamentação da festa, promovida pelo Movimento Chapadinhamente Nós.
O Baile à Fantasia, assim como nos anos anteriores atraiu um grande público, que dançou até altas horas, ao som de antigos e novos carnavais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário: