segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Chapadinha já começa a preparar o corredor da folia para o maior carnaval do Maranhão.


Chapadinha já está no clima da folia de momo, hoje (13), operários começaram a trabalhar na montagem da estrutura de palco e camarotes na Praça Irineu Veras Galvão, principal circuito de carnaval da cidade, promovido pela Prefeitura.


De acordo com a secretária municipal de cultura, Eney Ponte, esta semana, a cidade começará a receber a ornamentação alusiva à festividade, que compreende o trecho que vai da Praça Coronel Luís Vieira até o corredor da folia. Em relação à segurança, a prefeitura conta com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e setenta seguranças particulares, que darão total cobertura aos foliões, nos cinco dias de carnaval no município.


A programação deste ano inclui onze atrações de renome nacional que animarão os foliões num dos melhores carnavais do Maranhão. A expectativa da comissão organizadora é de receber milhares de visitantes, uma vez que, o evento está tendo uma grande repercussão a nível estadual.

O carnaval em Chapadinha começa oficialmente, na sexta-feira, dia 17, com a energia e a vibração das bandas Free Lance e Sutiã Rendado. Duas bandas tocarão todas as noites, nos dois palcos da Praça Irineu Veras Galvão e na segunda-feira de carnaval, serão três atrações. Os vesperais começarão no domingo a partir das 17h sob o comando das bandas locais.

A estrutura de barracas de bebidas e alimentação também vai iniciar esta semana, assim como a instalação dos banheiros químicos nas imediações da Praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: