quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Galo da Chapada vai disputar Série B do estadual deste ano, diz presidente Magno Bacelar.

Blog do William Fernandes
Eduardo Sá está cotado para ser o vice-presidente do clube
O presidente do Chapadinha Futebol Clube, o deputado Magno Bacelar, informou ontem, após reunião com o secretário de esportes e outros membros da diretoria, que o time voltará às suas atividades dentro de poucos dias, com vistas à eleição da nova diretoria e à disputa do Campeonato Maranhense da Série B 2012.

Estiveram presentes Delmar Carneiro, Edmílson Conrado Pinto, Edmílson Santos (sec. de esportes), Mário Brito, Nélio Filho e o empresário Eduardo Sá, que poderá ser o vice-presidente do clube.
Magno disse que com as mudanças ocorridas na Federação Maranhense de Futebol, que tem nova diretoria, quemtem como presidente o advogado Antonio Américo, dá para investir numa equipe forte e sonhar com o título.

"Vamos formar a nova diretoria, buscar recursos e formar um grande time, para ser campeão", disse Magno.
O presidente disse ainda, que, como deputado, vai em busca de recursos para reforma e ampliação do estádio Lucídio Frazão.

O empresário Eduardo Sá, que sempre incentivou o esporte amador, está animado com a possibilidade de fazer parte da diretoria e ajudar o Galo a voltar à primeira divisão.

Quem também mostrou-se bastante entusiasmado, foi o major Edvaldo Mesquita, comandante da 4ª CI/PM de Chapadinha. Ele disse que pode fazer parte da diretoria e ajudar na parte disciplinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: