quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

César Bello Faz Nova Denúncia Contra Belezinha

O jornalista César Bello faz nova denúncia contra a empresária e pré-candidata Ducilene Belezinha. Bello lembra de um acidente com vítima fatal envolvendo o suposto testa de ferro de Belezinha na Cerâmica Angelim e insinua que a empresária teria usado de “influência” para libertar "Maião"(foto) instantes após ser preso. Abaixo trecho da nota de César Bello (de azul) e em seguida a narrativa do acidente por William Fernandes e Luis Carlos Jr. 
"O testa de ferro de belezinha conhecido como "Maião" atropelou e matou uma jovem de apenas 15 anos, dirigindo veículo embriagado e em alta velocidade.

Belezinha usou do seu pre$tígio junto aos policiais civis de Chapadinha e conseguiu que o tal "Maião" ou "Maiô" estivesse solto em 15 minutos."


Susy tinha 15 anos e foi atingida na porta de casa, quando saía para o trabalho

Por William Fernandes e Luis Carlos Junior -

Chapadinha - A adolescente Suzy Maria de Sousa, de 15 anos, morreu na manhã sesta segunda-feira, 23, vítima de atropelamento, nas proximidades do Cemitério do bairro Boa Vista. O condutor do veículo, conhecido por “Maião”, já está preso, na delegacia de Chapadinha. Até o cachorro da vítima, que também foi atingido, morreu.
O acidente de hoje aconteceu às 7h, quando Josy estava saindo de casa para trabalhar em uma residência no mesmo bairro. Testemunhas, que quase foram atropeladas, disseram que Maião passou em altíssima velocidade. A jovem foi atingida fora da pista e arrastada por cerca de 70 metros em cima do capô do carro, que seguiu desgovernado. Quando Maião saiu do acostamento do lado direito e atravessou a pista, indo para o acostamento do outro lado, Josy foi arremessada ao chão, onde caiu morta, com o pescoço quebrado.
Maião ainda seguiu pelo menos uns 90 metros pelo acostamento até parar em um poste da rede elétrica. Depois, seguiu e foi direto para casa, no bairro Novo Castelo, onde foi localizado pela polícia. De acordo com policiais militares, ele apresentava sinais de embriaguez.
Testemunhas disseram tê-lo visto ontem, saindo de um bar na BR 222, tarde da noite. Moradores do bairro Boa Vista disseram que ele chegou ao bar do aeroporto por volta de 1h da manhã desta segunda, onde ficou até sair, às 7h e provocar o acidente. Segundo informações dos vizinhos, o som do carro dele ficou ligado em alto volume durante toda a madrugada, incomodando a todos. Disseram ainda, que ele vinha fazendo isso com frequência.
Pedro de Sousa, pai de Josy, disse que não conseguiu dormir esta noite, por causa do som que vinha do bar do aeroporto, que fica a cerca de 1 km de sua  residência, onde a jovem foi atropelada.
Outro acidente
Uma das três garotas que caiu do carro de Maião no dia 29 de março, disse que ontem ele a convidou para sair, mas ela recusou, dizendo que não queria porque ele andava muito rápido. A mesma jovem está internada no HAPA, vítima de outro acidente ocorrido ontem à noite. Ela não aceitou o convite de Maião, mas aceitou de outro homem que estava de moto, sofreu novo acidente e quase quebrou a perna esquerda.
A jovem que não quis revelar o nome, disse que uma das amigas que caiu do carro de Maião  no acidente de março, também estava na moto, no acidente de ontem à noite.
Leia abaixo a matéria do acidente que elas sofreram em março:

Acidente: três garotas são arremessadas para fora de picape e sofrem sérias lesões



Chapadinha - Três jovens que estavam na carroceria de uma picape Nissan Frontier, caíram quando, segundo uma delas nos informou, o condutor foi desviar de outro veículo que andava em sentido contrário. As vítimas foram: F. C. C., 17 anos, moradora da Rua da Pedreira, Campo Velho; Lidiane da Silva Melo, 19 anos, natural de Coelho Neto, também residente na Rua da Pedreira e Estela Carvalho Bastos, de 20 anos, moradora da Rua Gustavo Barbosa, Bairro Corrente.

A menor de idade, disse que elas estavam no Espaço Vemasa, por voltas das 21h, quando foram convidadas para beber em outro local. Ela disse que teria recusado, mas a outra colega aceitou e elas saíram com alguns rapazes na carroceria do carro que tem uma caixa de som.

De lá eles foram beber em um bar no aeroporto. Ao retornar, as garotas disseram que queriam ficar no Bar do Gaúcho, mas o motorista passou direto. O veículo estava em alta velocidade, com o som muito alto e, por isso, quem estava na cabine não ouvia os gritos das meninas que pediam para o motorista diminuir a velocidade.

Quando passaram pelo quebra-molas que fica próximo ao Parque Torre do Sol, o motorista foi desviar de um carro que vinha em sentido contrário, quando aconteceu o acidente e as três garotas caíram no asfalto. Elas disseram que o motorista do carro(Maião) em que andavam não parou para socorrê-las e, que, somente quando um carro que saía da Torre do Sol encostou para ajudá-las, foi que apareceu um rapaz, que estava na carroceria do veículo junto com elas, apareceu querendo saber como elas estavam.
As garotas foram levadas ao HAPA pelo diretor do Mercado Central de Chapadinha Mourinha. Elas choravam muito e sentiam fortes dores. Há suspeita de fratura na perna de Lidiane, que trabalha no Hotel Blumar 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: