quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SSP entrega 17 viaturas para reforçar trabalhos de inteligência.

Além destes, um veículo Logan também foi entregue ao Grupo Especial de Apoio às Escolas.
 
O trabalho de inteligência policial desenvolvido pelo Sistema de Segurança, a partir de agora, terá mais um reforço, na capital e no interior do estado. Nesta terça-feira (7), o secretário de Estado de Segurança Pública, Aluisio Mendes entregou 17 novas viaturas para as Polícias Civil e Militar, durante solenidade realizada na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Outeiro da Cruz, em São Luis.

Do total, 13 viaturas do modelo Logan foram destinadas a Polícia Civil e uma ao Grupo Especial de Apoio às escolas (Geape), da Polícia Militar; três Fiestas para o Projeto Esporte Sem Drogas, supervisionado pela Secretaria-Adjunta de Desenvolvimento e Articulação Institucional (Sadai) da SSP; e mais uma F250 com um reboque para o transporte de cavalos, adquirida para o Esquadrão de Polícia Montada (EpMont).

“Estamos dotando o serviço policial com as melhores condições de trabalho. Estas ações fazem parte do plano de modernização e reaparelhamento da Segurança Pública, como uma das metas do Governo Roseana Sarney. Algumas destas viaturas terão um perfil mais operacional, outras trabalharão mais com o preventivo”, ressaltou Aluísio Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: